noticias333 Seja bem vindo ao nosso site Kompleta News!

Goiás

Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em atacadista de Goiânia

Silvia Barros Marinho, de 61 anos, estava separada há quatro meses após 36 anos de casamento. Autor do crime tirou a própria vida em seguida.

Publicada em 25/04/25 às 07:31h

Assessoria, Janaina Antunes


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em atacadista de Goiânia  Compartilhar a noticia Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em atacadista de Goiânia  Compartilhar a noticia Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em atacadista de Goiânia

Link da Notícia:

Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em atacadista de Goiânia
 (Foto: Reprodução )

Uma tragédia abalou Goiânia na manhã desta quinta-feira (24). Silvia Barros Marinho, de 61 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, Valdinez Borges de Oliveira, de 62 anos, dentro de um atacadista localizado na Avenida Perimetral Norte, no Setor Empresarial. Após cometer o feminicídio, o autor tirou a própria vida no local.

O casal havia vivido junto por 36 anos e estava separado há quatro meses. Eles deixaram dois filhos adultos. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Valdinez não aceitava o fim do relacionamento e, na manhã desta quinta-feira, foi ao local armado com uma pistola. Sem dizer nada, ele disparou três vezes contra Silvia, atingindo-a duas vezes e matando-a na hora.

No momento do crime, a vítima conversava com uma funcionária do hipermercado, que não ficou ferida. Após os disparos, Valdinez se matou com a mesma arma. Os corpos permaneceram no local até a chegada da perícia, sendo retirados apenas no início da tarde.

O delegado Carlos Alfama informou que, apesar de a investigação inicial apontar a motivação passional, não há registros anteriores de agressões, ameaças ou medidas protetivas envolvendo o casal. A polícia também apurou que a arma utilizada não pertencia ao autor do crime e o verdadeiro dono já foi identificado para prestar esclarecimentos.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (DEAM). Familiares e amigos, visivelmente abalados, acompanharam o trabalho da perícia do lado de fora do estabelecimento, que permaneceu fechado durante toda a quinta-feira.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (62)9 9932 - 9875

Copyright (c) 2025 - Kompleta News - Grupo Kompleta de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!